Post by ufabamepcia on Feb 6, 2022 0:01:19 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pou ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pou IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cortar cristais ▞▞▞
▞▞▞ Pou 2022 version ▞▞▞
O jogo é divertido , mas o problema é que a pessoa fica aborrecida rapidamente, mas é um bom jogo para as crianças
Sem dúvidas um jogo que marcou minha vida! Mais infelizmente ficou junto com os esquecidos, peço muito que põem mais coisa, que continuem com o jogo ! Esse jogo tem tudo para ser Famoso de novo! Não deixe cair na esquecidão!
Estou muito triste com o jogo que marcou minha infância que estava perto de jogar, esse lado como se nem lançado mais feliz estava com o jogo muito triste e tbm quando feliz estava instalado o jogo e não tinha parei de jogar 5 anos conheci o jogo pra mim esse jogo é melhor que os populares de hoje em dia muito melhor😍😍😍
O que exatamente é pou na verdade? É comida ou animal ou o quê? Roupas bonitas eram escassas, a maioria era simples demais. Algumas fantasias eram legais, a maioria parece ridícula no pou e todas se aplicavam às características do corpo também. Eu gosto dos mini-jogos dentro embora.
Eu odiava esse aplicativo, achava que era inteligente porque pulava o menino da terceira série sempre que baixava esse aplicativo, me sentia estúpido, esse aplicativo era para cinco anos e sou duas vezes mais velho que isso, tenho 1010, significa que pode não parecer muito antigo para algumas pessoas que postam isso, mas quero dizer dois dígitos é Double the Trouble Man 😂
Deveria ter alguma diferença nessa atualização, mas não mudou nada já instalei esses milhões de vezes assim. Quando eu vi dizendo que uma nova atualização eu fiquei tão achando que não teve alguma coisa feliz, mas nada. Então essa é a minha opinião.
É tão fofo!!! Adoro!!!!😍😍😍 E é fácil e mesmo não sendo criança ainda adoro. Você basicamente cuida desse bebê alienígena até que ele cresça e haja diferentes níveis e você compre coisas para o seu pou como chapéus, cores de pele, comida, roupas e muito mais. 😍😍😍😍 Eu amo tanto que você deveria baixar este aplicativo!
Divertido, mas excluído quase não tem armazenamento, que roubo
Pou meu amado. Baixei recentemente por nostalgia. É tão divertido quanto me lembro. A simplicidade de cuidar do meu Pou é divertida. Os minijogos e a música ainda são os mesmos que me lembro. Agradável.
O Pou era muito legal , só que agora não está que nem era Antes...🤔 o app precisa de uma atualização o Pou tá muito sem graça☹️☹️🤤 desculpa mas essa é minha opinião. Acho que poderia botar mas coisas novas que ficaria melhor!
O pou e bem legal,divertido e tbm engrasado mas as coisas dele como roupas colares pinturas para a casa e ate ter opet ou e muito caro ou nem o nivel alcansou e demora o maior tempao pra alcansar onivel tipo eu mesma demoro um ano e meio pra conseguir um vestido imagina o resto mas enfim orestolegal mas queria que isso mudasse pq se nmudar eu n recomendarei e instalarei o aplicativo espero que isso melhore.grato😕😕😐
O único problema que tenho é que o jogo pode travar ao aumentar a lista de amigos. Além disso, quando você salva seu jogo e faz login novamente em um dispositivo diferente, isso pode levá-lo de volta para onde estava há um mês ou dois; o que significa que seu nível cairá e você não terá os itens que já teve. Mas tirando isso, o jogo é razoável. Mesmo que não tenha tido nenhuma atualização perceptível desde 2013 -15.
Pou Įprastos temos ytqo
O jogo é muito bom mas buga bastante e pra sair de casa buga muito. Não tem nenhum tutorial pra conseguir os itens especiais e tem que gastar muito dinheiro para desbloquear os itens especiais no jogo de sobra pra nem sei onde vou
Eu jogo esse jogo faz, só que tem um problema quando o agente acessa a ver o fundo depois e fica bugado e não tenta a loja com meu irmão só que não tentamos jogar mais e só por hj
Download gratuito e melhor Casual Jogo para o telefone Android e tablet com ... Pou. 8.5 · Ultralight APK: Ultralight. 3.0 · Gacha Club APK: Gacha Club.
é tão feliz o jogo aqui para comprar fantasias/bola/e de cabeça
Este é um ótimo jogo divertido !! Eu tive isso por tanto tempo, mas é sempre uma ótima maneira de passar o tempo!!
Pou é um grande jogo. Eu recomendaria 100% para uma criança de 8 ou 7 anos apenas porque esse material é infantil. Agora, se eu fosse jovem como 7 eu adoraria jogar este jogo .. Mas eu sendo um pouco mais velho não sou tão fã deste jogo. Eu estava deletando alguns aplicativos e vi esse que eu apertei nele e ficou bem chato. Eu ainda não sei como ele ficou no meu telefone prob o baixei há algum tempo. Estou dizendo isso no caso de você estar se perguntando por que este jogo foi baixado.
É um jogo clássico de capuz infantil, mas é muito difícil de instalar, leva uma eternidade e sempre diz esperando para instalar
Adoro jogar o que a criança amava,mas gostaria de saber se podia atualizar os cortes de cabelo. Não tem muita opção
O jogo legal não é fácil de usar o jogo legal e não é fácil de usar o Google, mas não o cuidado de usar o jogo muito bem, o que é muito importante, mas o sol não está abaixo do cuidado de ação do Badoo quezinho, mas o sol não está abaixo do cuidado de ação do Badoo quezinho. gente por favor só estou testando
O jogo é legal, mais tem uma coisa "macabra"! se vc contaminar ele. Vc ganha uma arma4 pra atirar nele, serio mt!
Esse jogo é muito chato!!! Às vezes está tudo bem, mas na maioria das vezes é tão chato que apaguei tão mal.
Pou Įprastos temos ytqo
O aplicativo Pou é tão divertido! Há tantas roupas para escolher, jogos para jogar e muito mais. Alguns downers são, apenas cerca de 4 ou 5 dos mini-jogos funcionam para mim. Toda vez que eu clico neles, isso me manda de volta para o corredor. Além disso, a nova adição de microfone só funcionou para mim uma vez e eu tenho o jogo há mais de uma semana. Com o passar do tempo, fica um pouco chato, mas, no geral, é um jogo divertido.
Joguei quando tinha 3 anos e adorei, mas agora não é nada, mas 3 estrelas traz de volta memórias de 6 anos atrás 😇
Soccer Super Star Sport upn
É realmente um bom jogo. mas sempre aparecem anúncios do nada.
Uau. Tantos mini-jogos!!! Adoro. E está off-line! Eu recomendo isso para quem tem um problema com a internet! Deixe-me dizer-lhe uma sugestão secreta, baixe a versão Mod. Ele irá ajudá-lo a jogá-lo facilmente e mais rápido do que os originais. E por favor Zakeh, faça outro jogo como este, por favor.
Eu amo este jogo, mas acho que eles podem adicionar mais opções para jogar
Categoria: Casual ; Atualizado: 2021-03-01 ; Última versão: 1.4.84 ; Requisitos: Android 1.6+ ; Nome do pacote: me.pou.app.
Ele foi meu primeiro jogo a ser instalado.Eu instalei quando tinha 6 anos de idade e agora tenho o dobro e continuo com o mesmo pensamento que este jogo é legal 😎 e todos podem jogar porque é muito bom 👍 recomendo
Eu odiei o jogo além dos mini games a lá do skate que acelerou muito rápido contra o gatinho que na bola o que acelerou é roubado e aquele aquele que jogou chat odiou e quem tirou tem disso que ir tirar esse jogo da Play Store Eu não dei cinco estrelas mesmo porque eu não sei como isso faz isso esse jogo é péssimo horroroso
Baixar Pou para Android, Faça seu Download aqui no Zigg!
O jogo meio que destruiu umas infâncias porque antigamente você poderia dar veneno para o Pou depois de dar veneno aparecia uma arma e o Pou Depois do veneno sangue da boca é creep
Vou contar minha história, eu estava jogando POP, porque os homens estavam n era de Deus mas jogai ou mesmo meus amigos, assim, eu me senti muito observado, aí 130 da madrugada minha mãe foi no banheiro e escutou o Pou comendo , ela foi no meu Cell e tava delugado totalmente, mamãe chamou pastores e falaram que essa casa ne de Deus , ai nos mudamos , e isso acontece dnv ,joguei meu fora mas eu ainda escutava,e até hj eu escuto.
Pou Įprastos temos ytqo
Gnt pfv nunca baixar esse jogo esse jogo ne para crianças ele tem veneno e quando estava às 3:00 da manhã o Pou cmç a rir do nada e ele começa a falar monstruosa mente e mto macabro eu já passei por isso e meu cachorro morreu por isso causa disso
Esse jogo quando eu baixei pela primeira vez pra mim ele era muito legal, mas aí o tempo foi passando. Hoje estou com 12 anos na primeira vez que eu baixei esse jogo eu estava com 9 anos, então nesse tempo todo fui me enjoando desse jogo que não tinha mais opções além das que tinha e isso me levou a desinstalação, de vez em quando eu baixo pra passar o tempo mas atualmente eu não tenho o jogo. Aos criadores do jogo, por favor atualizem e coloquem coisas legais e divertidas. Minha Opinião😉✌
Pou Įprastos temos ytqo
Como baixar pou no celular sem android ?
Esse jogo é legal, mas seria melhor se o pou fosse mais fofo, no entanto, existem muitos jogos para jogar e também seria melhor se o jogo tic-tac-toe pudesse ser jogado offline com o computador
Jogo legal dou meus parabens aos desenvolvedores desse jogo, mas ele está repicionado a todos, mas como você disse precisa ser atualizado ou antes de você, desenvolvedores trabalharem isso e outras pessoas que gostam de jogar esse jogo, muito precisas, e eu recomendo, mas como eu disse que disse que precisa ser atualizado. ser atualizado quanto antes